7ª edição da Beauty Week: de 14 a 27 de agosto

GA.MA Italy apresenta os salões das celebridades que participam da 7ª edição do evento e oferece pacotes de beleza a preços promocionais

img

A próxima Beauty Week já está com data definida. O primeiro e maior evento da democratização da beleza no País será apresentado pela GA.MA Italy e já está na sua 7ª edição, reunindo os mais famosos salões do País a partir do dia 14 de agosto, com descontos exclusivos para o público geral. Entre os salões participantes estão os queridinhos das celebridades e blogueiras como o MG Hair, Marcos Proença, C.Kamura, Salão 1838, Laces and Hair, Eron Araújo, Espaço Be, Red Door, Jacques Janine, Jassa, entre outros.

Em sua nova edição, que vai até 27 de agosto, participarão mais de 150 estabelecimentos premiuns de beleza em São Paulo, Curitiba, Recife e Campinas. Os salões oferecerão pacotes exclusivos com combinação de três a quatro serviços a preços fixos de até R$ 250,00. Uma oportunidade única para conhecer os espaços mais badalados, com os melhores tratamentos e os profissionais mais renomados nos segmentos hair, make, estética e muito mais.

Os cabeleireiros participantes irão utilizar as ferramentas da GA.MA Italy, referência na área de cabelos por sua alta tecnologia e excelente performance. São eles: os secadores Aura Pro Titanium Plus e Aura Pro Tourmaline, que oferecem secagem rápida e mais brilho aos fios e, ainda, os modeladores G-EVO IHT (25mm) e Starlight Titanium IHT(19mm), para ondas perfeitas e duradouras. Nos tratamentos termoativados e, também, em pranchados e modelagens, entra em cena a polivalente G-Style Digital Titanium Pro, prancha que auxilia em penteados deslumbrantes, sejam cacheados ou um liso perfeito e sem frizz.

Segundo Giovanna Begliomini, gerente de Marketing do Marcos Proença, o evento é uma ótima oportunidade para quem sempre quis conhecer os melhores salões da cidade. “Nós participamos da Beauty Week porque acreditamos que ainda exista um tabu de que somos um salão “inacessível”. Com o evento queríamos atrair esses clientes oferecendo um serviço de altíssima qualidade a um preço justo, comparado ao mercado ao qual estamos inseridos. O retorno foi ótimo! Tiveram clientes que fizeram serviços além do pacote. Estaremos novamente na edição de agosto para fidelizar mais ainda!”, explica Giovanna.

Para aproveitar esta super oportunidade, basta conferir os pacotes que mais agradam pelo site da Beauty Week e agendar os serviços diretamente com o salão pelo telefone.

A GA.MA Italy ficou responsável pela apresentação desta edição com os patrocinadores Schwarzkopf e Belvita. Apoio do evento Dolce Gusto.

Confira mais em http://beautyweek.me/ e nas redes sociais:

Instagram: @beautyweekbrasil

Facebook:@beautyweekbrasil

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Beauty Week:

A Beauty Week está em sua sétima edição e é organizado pela empresa AVEC – maior plataforma de tecnologia e gestão de salões de beleza. O evento consiste em reunir os melhores salões de beleza em uma única ação para oferecer pacotes promocionais e muito acessíveis por duas semanas. Os pacotes oferecem uma combinação de três a quatro serviços por preços fixos em centenas de espaços de beleza com descontos de até 30% do valor tradicional. Desde 2014, o evento vem incrementando o faturamento do mercado, e para 2017, pretende girar cerca de R$ 15 milhões em suas edições que vão passar por São Paulo, Curitiba, Recife e Campinas.

Sobre a AVEC:

A AVEC, plataforma de solução full service para salões de beleza, foi lançada em março de 2017 a partir da integração dos serviços oferecidos pelos softwares SalãoVIP, Teles Hair Solution e Coiffeur. A empresa foi criada para mudar os padrões do mercado e conta com toda a expertise adquirida ao longo dos anos de atuação de seus fundadores, Fernanda Greggio, Feres Baladi, Robson Teles e Victor Sorroche. Com um conceito inédito no mercado de beleza, a plataforma oferece um hub completo com todas as funcionalidades para uma boa gestão do salão como ferramentas on e offline, agendamento de serviços, soluções de pagamento, plataformas personalizadas, além de conteúdo sobre o setor.

www.avecbrasil.com

Sobre a GA.MA Italy:

Tudo se iniciou na Itália de 1969 juntamente com o impulso criativo de Mario Gardini, que criou a primeira prancha de alisar cabelos. Com o enorme sucesso de sua invenção, surgiu a GA.MA Italy, que leva as iniciais de seu nome. Há mais de 15 anos a marca vem se desenvolvendo no Brasil, expandindo o conceito de beleza, estilo, saúde e bem-estar. Além de pranchas, secadores e modeladores de cachos, a GA.MA Italy conta com um completo leque de produtos de eletrobeleza e cuidados pessoais: escovas alisadoras, estilizadores, máquinas de corte e acabamento, barbeadores elétricos, umidificadores, balanças digitais e termômetros. Sempre com a premissa de oferecer um completo mix de produtos, indispensáveis para hairstylists e consumidores finais, dotados por uma alta capacidade tecnológica, fruto da paixão por inovação e constante evolução no desempenho. www.gamaitaly.com.br

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s