O QUE LEVAR NO NÉCESSAIRE?

PROFISSIONAL DE BELEZA DÁ DICAS DE QUAIS PRODUTOS ESCOLHER PARA FACILITAR A ROTINA

Tido como um item indispensável para a mulher, o nécessaire pode ter vários tamanhos para atender as diferentes necessidades da mulher. Porém, o nécessaire pode cumprir um papel contrário da praticidade se estiver carregado com acessórios desnecessários ou que não são tão práticos quanto parecem. Para ajudar, o profissional Rogério Melo, gerente de produtos da Belliz Company, dá três dicas fundamentais de como escolher produtos que facilitem e economizem espaço na bolsa.

Vários em 1

“A primeira dica é substituir vários acessórios que têm funções diferentes por apenas 1 que faça o papel dessas várias funções. O mercado tem opções de produtos que são 2, 3 e até 4 em 1, justamente para reduzir os gastos e economizar espaço no nécessaire”, indica Rogério Melo, gerente de produto da Belliz Company

belliz

Nesse caso, a Belliz indica acessórios que estão em seu portfólio de produtos que cumprem várias funções. Algumas opções são a pinça com pente dobrável para as sobrancelhas e o pincel 4 em 1. Ambos, por serem pequenos, se tornam práticos. “O pincel 4 em 1, por exemplo, possui aplicador para sombra, esfumar, lábios e delineador chanfrado. Por ser montável, ele facilita a aplicação ou retoque da maquiagem em qualquer lugar”, explica Rogério.

Ser compacto é tudo!

belliz2

Segunda dica é investir em acessórios de tamanhos menores. Existem itens que podem ser substituídos por versões menores, sem perder a qualidade de sua função, por exemplo, escovas para pentear, lixas de unhas, espelhos e pincéis de make. Todos esses itens são encontrados na Belliz. Em escovas, dentre os diversos modelos, a marca apresenta a Cristal Colors, que possui tamanho pocket justamente para não pesar nos nécessaires. A marca dispõe de lixas e polidores em tamanhos menores, kit de pinceis de make e sobrancelhas e espelho portátil. “Esses itens estão entre os mais procurados para nécessaire, por isso eles ganharam versões menores para que a consumidora consiga ter facilidade na hora de transportar” complementa.

É realmente necessário?

Como terceira e última dica do expert, é sempre importante analisar se os produtos que estão no nécessaire são realmente indispensáveis para levar consigo. “Tem muitas coisas que só são usadas em ocasiões pontuais. Isso significa que não precisam ser levadas no dia a dia, diminuindo o peso da bolsa e deixando o nécessaire bem mais organizado” finaliza o profissional.

 

Categorias: Fashion, Travel

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s