Modelo trans Valentina Sampaio posa de lingerie para a capa da ELLE de julho

elle

A revista ELLE já é conhecida por trazer mensalmente em suas páginas temas como a diversidade de gênero e a quebra de estereótipos. Por meio de campanhas e editoriais surpreendentes a revista questiona padrões de beleza e mostra o seu posicionamento.

A edição de julho não é diferente: ELLE elegeu a modelo transexual Valentina Sampaio para estampar a capa. A brasileira – que fez sua primeira capa justamente na ELLE, em 2016 – encanta mais uma vez por sua beleza inquestionável. Ela foi clicada de lingerie e vestido transparente para um editorial que mostra a tendência das transparências e dos tecidos leves.

Vale lembrar que Valentina não foi a primeira transexual em destaque na ELLE, a brasileira Lea T. e a norte-americana Hari Nefi estampando suas capas.

A revista chegou às bancas no dia 30 de junho.

Créditos: Nicole Heiniger

ELLE Brasil

@ellebrasil

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, logística, licenças, assinaturas, big data, branded content, gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

Sobre ELLE
ELLE é irreverente, ousada e aposta no novo. Presente em 43 países, ELLE é a maior revista de moda do mundo. Antecipando tendências na moda, beleza, cultura e lifestyle, ELLE é descolada e trata do luxo de forma jovem, contemporânea e acessível. Há 29 anos no Brasil, aproxima o luxo da mulher real, seja no look que ela pode usar ou nos lugares que gostaria de conhecer e frequentar. De Paris à Shangai, ELLE guia e inspira milhares de leitoras, com uma moda moderna, bem-humorada e sexy.

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s