Victorinox apresenta malas e acessórios para uma viagem de férias cheia de estilo

Portfólio de produtos da marca suíça oferece, além de beleza e elegância, resistência, praticidade e segurança durante as viagens

A Victorinox, criadora do Original Canivete Suíço, apresenta suas novidades da linha de malas e acessórios de viagem, para aproveitar as férias com mais estilo. As opções seguem as tendências internacionais da moda e contam com alta tecnologia, segurança e conforto.

Avolve 3.0 Collection, nova linha de malas da Victorinox, conhecidas por sua multifuncionalidade, é perfeita para viagens de longa duração. A combinação do lado interno, de policarbonato 100% puro, com o lado externo, de nylon 1000D, dá leveza à mala. As principais características do produto são os três bolsos de acesso rápido disponíveis na parte externa, a expansão de zíperes com trancas inspiradas no canivete suíço e o manuseio em 360º.

Perfeita para a hora do embarque, traz ainda as rodas Hinomoto de 55 mm, que asseguram um rolamento macio, enquanto as alças discretas, de topo e laterais, são perfeitas para carregá-las, facilitando o seu manuseio. A alça possui três posições de bloqueio, para acomodar viajantes de todos tamanhos.

Preço sugerido:
Tamanho 20
Avolve 3.0 Carry-On Preta (601399) – R$ 1.650,00
Avolve 3.0 Carry-On Azul (601400) – R$ 1.650,00
Tamanho 26
Avolve 3.0 Medium Preta (601403) – R$ 1.950,00
Avolve 3.0 Medium Azul (601404) – R$ 1.950,00
Tamanho 29
Avolve 3.0 Large Preta (601405) – R$ 2.150,00
Avolve 3.0 Large Azul (601406) – R$ 2.150,00
Tamanho 32
Avolve 3.0 Extra-Large Preta (601407) – R$ 2.410,00

Faz parte do portfólio da marca a famosa linha de malas Spectra 2.0Expandable, conhecida por seus modelos rígidos multifuncionais. É o presente ideal para quem pretende ir a diversos locais nestas férias. As malas da linha produzem uma experiência única para o viajante, já que seu design foi pensado exclusivamente para o conforto e a praticidade. Com sistema de rodas duplos, os acessórios possuem oito rodinhas, que garantem estabilidade, manuseio em 360° e peso zero nas mãos, além do sistema de trolley duplo com puxador de alumínio, que bloqueia em três posições (104 cm, 99 cm ou 94 cm), para se adaptar à altura do viajante.

Outra supernovidade é que agora existe a possibilidade de expandir até 3 centímetros os modelos carry-on, proporcionando maior capacidade de bagagem, que se ajusta às normas das companhias aéreas. Já os modelos médios e grandes conseguem expansão de até 11 centímetros, com aumento de até 47% da capacidade, respectivamente. Além disso, as malas são ultraleves e produzidas com policarbonato puro, resistente a rupturas. O grande diferencial é o bolso frontal para itens de fácil acesso, que pode ser usado para guardar laptops de até 15 polegadas, tablet, celular, passaporte e documentos e a parte interna com uma divisória com zíper, bolso e tiras de compressão.

Preço sugerido:
Spectra 2.0 Expandable
Tamanho 30
Spectra Large Expandable Preta (601291) – R$ 3.350,00
Spectra Large Expandable Vermelha (601292) – R$ 3.350,00
Spectra Large Expandable Azul (601293) – R$ 3.350,00
Tamanho 27
Spectra Media Expandable Preta (601290) – R$ 3.095,00
Spectra Media Expandable Vermelha (601351) – R$ 3.095,00
Spectra Media Expandable Azul (601352) – R$ 3.095,00
Tamanho 21
Spectra Carry On Expandable Preta (601286) – R$ 2.450,00
Spectra Carry On Expandable Vermelha (601349) – R$ 2.450,00

Outra sugestão da Victorinox para uma viagem prática são as mochilas Altmont 3.0 Slimline, ideais para manter os pertences sempre próximos e seguros. Além de prático, o modelo, que pode ser encontrado em quatro cores – preto, vermelho, cinza e azul –, foi elaborado com nylon, possui compartimento almofadado, com abertura lateral para laptops, e bolsos internos para melhor organização, desenvolvidos especialmente para aparelhos eletrônicos. A parte externa possui fechos duplos de zíper, com aba de encaixe, e os bolsos laterais multiúso são perfeitos para garrafa de água ou guarda-chuva. As alças ajustáveis ao peito e as laterais desenvolvidas por compressão distribuem o peso homogeneamente, de modo a estabilizá-lo durante o transporte.

Preços sugeridos:
Mochila Altmont 3.0 Slimline:
Preta (32389001) – R$ 730,00
Vermelha (32389003) – R$ 730,00
Cinza (32389004) – R$ 730,00

Já a carteira Barcelona, da linha Altius, é elegante e cabe facilmente no bolso, com um design que facilita seu manuseio. Feito com 100% de couro, o modelo possui um painel organizacional interno, com oito divisões para cartões de crédito, e quatro compartimentos para outros itens. É ideal para quem precisa de praticidade nas atividades do dia a dia.

Preços sugeridos:
Carteira Barcelona de Couro Preto (30163701) – R$ 395,00

Outra carteira que mexe com a cabeça dos viajantes é a linha Antwerp, considerada um item de poder e um presente clássico. O destaque é o couro texturizado, que proporciona sofisticação e elegância à peça. O acessório contém seis compartimentos para cartões, que facilitam a visualização, e dois bolsos para diversos itens. O tamanho é outro ponto forte da peça, que cabe perfeitamente no bolso da calça ou da camisa. A carteira é feita com 100% de couro.

Preços sugeridos:
Carteira Antwerp de Couro Preto (30163101): R$ 310,00
Carteira Antwerp de Couro Preto (30163201): R$ 310,00


SAC Victorinox: (11) 5584-8188
www.victorinox.com

Sobre a Victorinox
Em 1884, Karl Elsener fundou, em uma cidade próxima dos Alpes Suíços, a Victorinox, uma oficina de cutelaria para produzir canivetes. O nome da nova empresa surgiu da junção do nome Victoria, mãe do fundador, e inox, em referência ao aço inoxidável usado nas lâminas e nos acessórios dos canivetes, que foram criados inicialmente para uso exclusivo dos soldados do exército suíço. A ideia de oferecer um produto compacto e firme, com várias funções combinadas em uma única ferramenta, revolucionou o mercado e tornou-se uma lenda. Desde então, a marca destaca-se pela excelência em multifuncionalidade e inovação de seus produtos. Hoje a empresa é dirigida pela quarta geração da família, com Carl Elsener Jr. à frente dos negócios, e oferece aos consumidores seis linhas de produtos: canivetes, relógios, cutelaria, malas, perfumes e roupas. A Victorinox é conhecida por milhões de pessoas em todo o mundo, que associam a marca aos típicos valores suíços, como qualidade, funcionalidade e design icônico.

Categorias: ESTOUROS!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s