4 meses? Eu quero mais!!

Ah.. fim de ano sempre me dá uma certa angústia…

Por vários motivos, um deles por ser perto do meu aniversário, e eu estar ficando mais velha a cada ano, como pode? Parece que dos 15 aos 20, foram apenas semanas! Ahahah… mas é bom, saber que to aí por mais um ano nas paradas (não de sucesso), mas com as pessoas que gosto e vivendo minha vidinha.

Outra coisa que me deixa muito angustiada é esse negócio de fim das aulas, fim de ano… FIM… aah… porque fim? Sei lá… saber que não vou mais conviver com os professores do semestre todas as semanas, que alguns amigos podem sumir do mapa… dá uma certa insegurança fim de ano, parece que tudo vai mudar e fugir do controle.

Fora que é tão mais legal folhear a agenda toda até chegar em novembro/ dezembro…

Começo de ano é estranho, até com a nossa agenda, nosso caderno parece que a gente tem que criar uma intimidade… ahahahh

Bom brisas minhas à parte, estou aqui para dizer que depois de 4 meses, isso não é o fim! Num tá entendendo nada né?

É que assim, basicamente, o blog “acabou”, era uma tarefa nossa pra matéria de Novas Tecnologias da Comunicação, do curso de Publicidade da Faap, dado pelo Professor Eric Messa.

Então.. chegou dezembro, fim de ano, a nossa missão de postar catolicamente toda semana os posts pedidos e um nosso chegou ao fim…

Mas para mim não! Achei tão legal postar aqui, escrever, compartilhar minhas idéias, mesmo que acho que só o professor parasse para ler tudo.

Adorei esse estimulo de a gente ter que procurar por novidades, postar sobre temas da atualidade, estar sempre por dentro de tudo o que está acontecendo.

Porque tava pensando esses dias e cheguei à uma conclusão: nossos pais são vistos pela gente como “tiozinhos”, certo? “os que tão por fora da moda”, mas acontece que, se não fosse pelo professor Eric e o incentivo que ele nos deu, eu também seria uma dessas “tiazinhas – por fora de tudo”, siiim… as coisas estão evoluindo de um jeito tão rápido, que se você num correr atrás, você se perde e fica por fora de tudo mesmo. É real!

 

No começo, era uma missão impossível escrever no blog, eu num sabia por onde começar, o que falar, sei lá um pouco de receio do que é novo, mas depois, fiquei tão empolgada em procurar as novidades do que eu quero que seja minha profissão (Publicidade), e compartilhar possivelmente com alguém, que acabei me fissurando por isso, e queria sempre postar mais e mais… hahahaha

Posso não ser uma formadora de opinião, nem nada parecido… mas achei o máximo quando meu blog conseguiu mais de 1000 visitas, neste post mesmo sobre a árvore do Ibirapuera que eu fiz, que ta lotado de gente entrando pra ver. É muito legal você ver que as pessoas se interessam pelo que você escreveu, e que ta servindo pra alguma coisa!

Queria agradecer muito o professor Eric pela iniciativa, que de início e achava muito chata e “forçosa”, mas que agora eu vejo o quanto pude aprender com as minhas pesquisas por livre e espontânea vontade, e com os temas que ele passou.

Gostaria até de continuar postando, ano que vem ainda, sobre os temas que o professor dará aos alunos dele. Assim seria uma forma de eu ficar por dentro das novidades que não páram nunca!

E uma coisa eu digo… 4 meses?

Pra mim é só o começo! Enquanto ainda tiver novidades que me interessem compartilhar, com certeza vou estar aqui postando, nem que ninguém veja, pelo simples prazer de expor minhas idéias!

 

Bejos meus queridos!

E até muito breve com algum Estouro! 😉

Categorias: Posts sobre as aulas

1 Comentário »

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s