Que ronquem os motores, o GP vem aí!!!

Aaah… a velocidade, o ronco dos motores, a adrenalina…

Isso tudo sempre me encantou muito, desde pequena.

Era um tiquinho de gente, mas ainda me lembro do Senna, das suas vitórias e do dia em que tudo aconteceu… parecia que era alguém da minha família, todo mundo ficou de luto.

Mas agora, parece que após tanto tempo sem nenhum brasileiro se destacar tanto, a Ferrari deu uma oportunidade pro Felipe Massa que ao meu ver está sendo muito bem aproveitada, ele está indo mais longe do que qualquer brasileiro depois do Senna foi, na Fórmula 1.

E aaaah… como seria bom ouvir aquela musiquinha (do Senna) e ver o Brasil levando a taça lá no pódio.

Domingão agora vai ser a final da Fórmula 1 aqui no Autódromo de Interlagospela 1ª vez um Brasileiro pode vir a ganhar a F1 no próprio país.

E é o que todos nós estamos torcendo. Tem gente pessimista que fala que quase impossível de acontecer, mas pra quem já conseguiu ir tão longe como o Massa tem ido, e num duvidaria nada que a gente ganhasse no Domingão!

 

Mas, além de mostrar que torço pelo Massa nesse domingo, vim aqui pra falar que enquanto a galera lá no autódromo ta na maior correria, tem uma galera nas ruas fazendo a festa dos apaixonados por essas máquinas!

É uma ação da Williams/ Petrobras e da agência Biruta, que invadiram a cidade de São Paulo para chamar a atenção das pessoas pro grande GP de F1.

 

A corrida será no domingo, dia 2, mas a partir de quarta (é tou um pouco atrasada com a novidade) iniciaram a ação.

É uma replica em tamanho real do carro de corrida da equipe Williams/Petrobras, que ficará estacionado entre os carros nas ruas de maior movimento de São Paulo, a idéia deles é causar impacto e estranhamento nas pessoas (motoristas e pedestres), ao ponto de chegarem mais pertinho só para verem se é de verdade ou se estão tendo uma miragem… Porque afinal, não é todo dia que se vê um desses estacionado por ai né? E o mais legaaaal, quando as pessoas se aproximarem do carro, um sensor é ativado por controle remoto e reproduz o som do ronco dos motores. Arrepiante né?

Para as pessoas ficarem ainda mais interessadas e cheias de expectativas, promotores estarão caracterizados como membros da equipe, e ficarão espalhados por ruas perto de onde se encontra o carro estacionado, com placas e símbolos da competição com a pergunta: “Você viu um carro de corrida por ai?”. Hahahaahh Insano não? A reação das pessoas será registrada por câmeras escondidas e depois as melhores reações vão ser publicadas no YouTube, redes sociais, blogs e outros.

A ação acontece por volta das 8:30 ás 14:30. E os pontos são:

Dia 29- av. Luiz Carlos Berrini, em frente a C&C

Dia 30- av. Faria Lima, próximo à Juscelino

Dia 31- av. Vergueiro, em frente ao nº 1200

E a ação do sábado, dia 1 ainda está sendo definida.

 

Muito de mais não?

Achei bem bacana, porque eventos em autódromo não são como jogos em estágios de futebol, onde a população de um modo geral tem a oportunidade de ir, até mesmo pelo valor, que não é barato. E com essa ação, muita gente que admira e gosta de F1 pode pelo menos matar aquela vontadezinha de conhecer um carro de corrida, mesmo que seja em replica, só de ouvir o ronco do motor já dá pra encher a alma de alegria!

 

E que o Massa consiga ganhar, e fazer um monte de bobos que vão contra ele ficar de queixo caído. Torço muito pelo Brasil e por quem faz por merecer, e faz bem feito! Porque com certeza, se o Massa não está na liderança ou pelo menos com mais pontos (hahah que frase oposta), foi por erro da equipe e não da competência dele, que correu muitoooooo (literalmente falando) para conseguir esses pontos e diminuir a vantagem do adversário.

 

Vai nessa Brasiiiiil!!! Vamos ficar na torcida! Boa Sorte no Domingo.

Categorias: ESTOUROS!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s