TP..Nããão!!!

Essa semana eu tô de Saco Cheio!!!

Nããão… não estou com tanta TPM assim não…

É Saco Cheio da faculdade mesmo! Ahaha… depois de uma semana de correria com as provas e trabalhos, nada melhor do que uns dias pra descansar… fazendo uma baita emenda do Dia das Crianças (porque tenho quase 20 anos, mas para minha mãe sempre serei um bebê :P), com o dia dos Professores! (Os alunos acabam pegando uma carona na comemoração!)

 

Mas enfim… saco cheio a parte, tô aqui pra falar de TPM!

Siiiiim! Aqueles dias do mês que quase todas as mulheres ficam extremamente irritantes e sensíveis… (eu reconheço)… e que os homens, a família e o resto do mundo têm que pensar mil vezes antes de abrirem a boca para nos falar alguma coisa! Ahahah

 

Vou falar sobre uma campanha que acabei de descobrir, e que servirá muito pra você, pessoinha que sofre desse mal assim como eu, e também pros pais, namorados, irmão, amigos, chefes e etc. que “têm” que conviver com mulheres assim.

 

A campanha “A TPM Não Pode Atrapalhar A Sua Vida” é da Bayer Schering Pharma, foi criada pela Loducca, e tem como principal objetivo ajudar a mulher moderna em sua vida, dando sugestões de como conviver com a bendita Tensão Pré-Menstrual (TPM). A campanha é composta de anúncios na TV, mídia impressa e Internet. A ação estimula as pessoas a acessarem o site www.atpmnaopodeatrapalhar.com (que é muito bem bolado por sinal)

 

No site as pessoas podem conferir diversos vídeos, um explicando o que é a TPM, um da jornalista Érika Palomino que sugere para as mulheres como se vestir durante a TPM para que se sintam mais à vontade (já que TUDO irrita nesses dias…), também tem um vídeo que é um bate-papo muito divertido com o ginecologista José Bento e o psicanalista Flávio Gikovate, há ainda no site um espaço para perguntas ao ginecologista sobre o tema, crônicas sobre a TPM e vídeos onde as mulheres dão depoimentos sobre o que a Tensão pré-menstrual já causou em suas vidas.

 

A criação da campanha é de Kika Botto e Maria Rita Angeiras com direção de criação de Guga Ketzer.

 

Se você também fica irritante, chata, fresca, estressadinha, sensível, dodói, carente, “abandonada do mundo” nesses dias, entra aí, com certeza terá suas dúvidas saciadas e poderá compartilhar suas experiências com outras mulheres, assim como passar as suas!

Categorias: ESTOUROS!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s