Feliz Dia Dos Professores!!!

 

Post mais do que especial!!!

Hoje dia 15/10 é o Dia dos Professores!

E estou aqui para parabenizar todas as pessoas que doam seu tempo, atenção e carinho para ensinar o outro.

Os batalhadores que estão sempre dispostos a enfrentar junto com os alunos os maiores problemas, e que com certeza representam muito do que nos tornamos, muitos os quais, não importa o dia; se faz chuva ou sol, se está tudo bem ou um caos, sempre está lá na frente disposto a nos ajudar e ensinar, não só nas teorias, mas na prática, os que nos tornam mais humanos.

Estou aqui para dar os Parabéns a todos que nasceram com essa vocação Divina de ensinar e passar pra frente o que aprenderam, à todos os apaixonados pelo que fazem e à todos que ainda apostam todas as fichas na humanidade, que têm certeza que o mundo ainda tem jeito sim, basta a gente querer, basta um empurrãozinho! (e que dão esse empurrãozinho com o maior amor)

O mundo tem que reconhecer que os professores são os maiores heróis da humanidade, que se não houvesse pessoas dispostas a ensinar dedicadamente o que sabem, o mundo hoje não seria nada, nós não seríamos nada. Não haveria grandes inventores, pintores, engenheiros, empresários, administradores, não haveria nada! Porque o homem não é nada sem uma base de ensino e educação, o homem sem saber ler, escrever, calcular, não consegue se manter no mundo atual. Os professores merecem mais reconhecimento e respeito! Com certeza é a profissão mais importante que existe, e devia ser tratada como tal, pois ninguém seria nada se não tivesse alguém disposto a compartilhar conhecimentos conosco!

 

Deixo aqui um beijo enorme e todo o meu carinho à todos os meus professores. A minha tia.super.lindona Cida,  às professoras maravilhosas de Ballet que me ensinaram tudo o que sei e me formaram Andréia Marques Laurindo e Daniela Pavarini, aos professores do CNA, da Pré- Escola Trenzinho Feliz, Colégio Brasília de São Paulo e Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), muito obrigada por terem compartilhado comigo seus conhecimentos.

Um beijo mega especial para o Teacher Jajah (Jair) do Colégio Brasília de São Paulo, por ter sido bem mais que um professor pra todos nós, desde o prézinho até o dia da nossa formatura do 3º colegial. Tudo o que você ensinou pra gente nunca ninguém poderá nos tirar, é coisa que a gente vai levar pra vida toda, seu carinho, sua paciência, seu humor… teacheeer não tem como não amar você, você é inesquecível!!!

Por, Cibelle Mazaia Barata

Categorias: Descontraindo

1 Comentário »

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s