Um Capricho de campanha…

Morar na (vulga) ZL – zona leste, para quem não sabe, não é fácil… após muitos problemas com o Speedy e mais* alguns dias sem conexão, só agora, sabadão às 6 da tarde é que estou conectada again. Não é mole não!!! Ahahah

 

Após uma fuçada na Internet pra saber o que estava se passando pelo mundo, me deparei com uma notícia que me deixou muito feliz e me fez voltar aos meus 14 anos… aaah que saudade, parece que faz um século que tive essa idade!

A notícia que achei no PropMark é sobre a revista Capricho (confesso que eu era leitora assídua da revista quase até os meus 18 anos. Não sei porque, a gente cresce e esquece das coisas que eram tão boas quando éramos menores).

Mas enfim, deixa eu parar de enrolar, quis postar aqui a notícia sobre a campanha da revista Capricho, Deixe o Mundo Mais Pink”, siiim, é uma campanha muito fofa que a revista lançou, que se trata não em enxergar o mundo como se tudo fosse “cor-de-rosa”, até porque a gente não pode fingir uma realidade que não existe. Mas a campanha consiste em querer fazer com que as leitoras e todo mundo mude o mundo do jeito que achar melhor e mais importante, não assumindo causas impossíveis, mas cada um mudando do seu jeitinho, melhorando o modo como se relaciona com as pessoas e com o mundo!

A campanha estará na mídia por 3 meses, e conta com um hotsite muito interativo e bonitinho, o www.deixeomundomaispink.com.br, onde as meninas vão poder assinar um manifesto por um mundo mais pink, o site República Capricho terá reportagens sobre garotas com atitudes pink!, a Marcyn licenciada da marca Capricho, vai lançar uma coleção de calcinhas pink, garotas Pinkers vestidas à caráter, vão às escolas distribuir cartelas de adesivos e pirulitos e espalhar para todo mundo o espírito pink.

A revista ainda promoverá um festival pink, o evento teen NoCapricho que terá o Pink como tema.  

A campanha no geral, contará com anúncios em mídia impressa em diversas revistas do Grupo Abril, irá colocar no ar aproximadamente 1 mil inserções pelos canais de TV aberta (Record, MTV, Band e Rede TV) e fechada (Telecine, Multishow, Sony, Disney Channel, Nickelodeon e AXN), a ação também será veiculada em 13 salas de cinema (Cinemark e UCI), na web a campanha Deixe o Mundo Mais Pink invadirá as páginas do Msn, Abril.com, Yahoo! Brasil, Uol, Google e Orkut. E nas ruas a campanha irá ser veiculada em bancas de jornal e supermercados das 32 maiores praças responsáveis por 70% da venda nacional de Capricho, onde serão distribuídos displays, faixas de gôndolas e móbile e totens.

Pelo que se pode ver a galera da Capricho não economizou nenhum pouco nos meios de tentar conseguir mudar as pessoas para termos um futuro melhor.

Tomara que a campanha tenha uma grande repercussão, afinal, o futuro do mundo está nos mais jovens, então, se deve sim investir todas as fichas neles, quem sabe essa campanha não nos ajude a ter adultos melhores?

 

No site ainda há as características que uma garota Pink possui:

1.  Ama a si mesma

2.  Respeita as diferenças

3.  Acredita na paz

4.  É uma otimista

5.  Protege o meio-ambiente

6.  Não compra só por comprar

7.  É plugada, mas sabe viver off-line

8.  Está fora de qualquer forma de bullying

9.  Gosta de zoar, mas sem detonar

10. Passa longe das drogas

11. Está sempre disposta a ajudar

12. Cuida do corpo e da alimentação, mas sem neurar

13. Adora beijar, mas não qualquer um

14. Só transa com camisinha (e com muito amor, claro)

15. Corre atrás do seu sonho

 

Com certeza se seguirem esses passos as pessoas se tornarão bem melhores, e as relações com ela mesma, com os outros e com o mundo no geral passarão a ter novamente, algum valor!

 

 

Obs: Marcações deste Post especialmente em PINK, porque eu também quero um mundo melhor!!! 🙂

Categorias: ESTOUROS!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s