Beijing, Beijing. Tchau, Tchau!

Record provoca Globo em anúncio sobre a transmissão das Olimpíadas de 2012.

 

 

Com anúncio provocante à Rede Globo, a Rede Record de Televisão celebra a compra da transmissão dos jogos olímpicos de Londres, em 2012. A campanha criada pela agência Babel, tem como título: “Beijing, Beijing. Tchau, Tchau!” e foi veiculada este final de semana nos jornais O Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo.

A Globo transmitiu os jogos olímpicos de Pequim, mas perdeu os direitos do evento em 2012.

            E a Record sem perder tempo, e visando crescer cada vez mais não poupou economias e esforços. Também vai transmitir os jogos olímpicos de inverno, em 2010 (em Vancouver, Canadá) – pagando um preço de R$ 30 milhões. E também comprou os jogos Pan-americanos de Guadalajara, México, em 2011 pelo precinho de R$ 15 milhões.

É isso aí, para crescer, ganhar audiência, respeito do telespectador e competir com a “gordona” (Globo) é preciso se “atirar de cabeça”, fazendo o possível e o impossível pra conseguir alcançar seus objetivos! O que não está muito longe de acontecer, pois é só reparar, a Record está ganhando uma força enorme, se potencializando muito, e isso é bom para nós, porque assim a TV não fica manipulada apenas por uma emissora. Teremos mais variedades na TV aberta.

 

Categorias: ESTOUROS!!!

1 Comentário »

  1. Variedades em tv aberta, se depender da Record isso nunca acontecerá, pois a mesma quer copiar tudo da Globo, aí não tem quem aguenta!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s