Intel Promete Core i7 em 2009

Em uma conferência esta semana, em San Francisco, a Intel, fabricante de microprocessadores presentes em 80% dos computadores, apresentou sua nova geração de Chips, Nehalem, chamada de Core i7, que foram criados para aumentar a velocidade da transferência de dados da memória do computador para o microprocessador.  

Os chips que chegam ao mercado somente no ano que vem prometem diminuir o uso de energia, melhorar os gráficos e a capacidade de armazenamento, e poderão ser usados em lap tops, servidores e computadores de mesa.

O representante da empresa, Rajesh Kumar, está apostando que os chips serão a grande investida da empresa e a sustentarão nos próximos anos; tal grande será o avanço que eles proporcionarão.

Com o Nehalem a empresa uniu as funções de processamento e memória, além da economia de energia, proporcionada porque o chip tem um mecanismo que desliga partes dele que não estão sendo utilizadas.

            Assim, a Intel afirma que os novos microprocessadores terão três vezes mais memória do que os da antiga geração e o dobro do desempenho nas animações 3-D.

 

            Será que daqui algum tempo as máquinas também vão saber nos servir um cafezinho???

Categorias: ESTOUROS!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s